sábado, 26 de março de 2016

5 dicas exclusivas para perder a barriga mais rápido que você pensa

Perder a barriga é o desejo de muitas pessoas.
Perder a barriga e ainda conseguir a famosa barriga de tanquinho é o sonho de consumo de muitos homens e mulheres, que buscam o corpo perfeito através de dietas e de malhação.
E para conseguirem perder a barriga e a tão desejada barriga de tanquinho, além de buscarem auxílio com substancias naturais e técnicas de tratamento de beleza corporal que prometem reduzir as gorduras localizadas, ainda são capazes das maiores loucuras. Contudo mesmo mantendo uma dieta balanceada e fazendo atividades físicas não conseguem obter a tão sonhada barriguinha sarada, pois as gordurinhas localizadas insistem em se manter em volta do abdômen, ou seja, perder a barriga não é algo fácil.
Para quem deseja perder a barriga o ideal é fazer um programa com metas e ações específicas, pois só assim você poderá chegar aos objetivos almejados. Aqui vão 5 dicas incríveis que com certeza vão lhe auxiliar a perder a barriga e chegar ao corpo ideal, empreitada que pode ser um pouco difícil no início, mas que com certeza os resultados fazem o sacrifício compensar.

1 – Alimentação Equilibrada Ajuda a Perder a Barriga

Qualquer intenção de perder peso ou obter uma forma física e corporal bonita passa com certeza por uma alimentação equilibrada, pois somente com uma alimentação que contemple todas as categorias de nutrientes, evitando gorduras e açucares e diminuindo os carboidratos pode levar você ao êxito.

2 – Evitar Carboidratos, Açúcares e Refrigerantes Ajuda a Perder a Barriga

Esses três alimentos são os grandes vilões da gordura acumulada em volta do abdômen. Estudos e pesquisas já comprovaram que as gorduras que adquirimos através da transformação de carboidratos em açúcar e em gordura tendem a se acumular em torno do abdômen, o que explica o fato de muitas pessoas estarem dentro do peso ideal, fazerem exercícios físicos e continuarem sempre com uma barriguinha indesejada. Portanto, se você quer perder as gorduras localizadas na barriga evite ao máximo refrigerantes e alimentos que contenham carboidratos e açucares.



3 – Consuma Muitas Fibras, Elas Ajudam a Perder a Barriga

As fibras são muito importantes na nossa alimentação cotidiana e especialmente no cardápio de quem deseja perder peso, pois elas contribuem para o funcionamento do intestino, estimulam o nosso metabolismo e também dão uma sensação de saciedade por mais tempo.  A prisão de ventre é com certeza uma das principais causas da gordura localizada no abdômen, e como as fibras auxiliam e estimulam o funcionamento do intestino, também contribuem para evitar ou eliminar a indesejada barriguinha.

4 – Exercícios Físicos Ajudam a Perder a Barriga

Qualquer programa com objetivo de perder peso ou melhorar a forma corporal tem nas atividades físicas o seu maior aliado, pois a gordura acumulada em nosso organismo é sempre o resultado da maior ingestão de calorias do que o gasto calórico, o saldo se transforma em gordura. Assim a atividade física é importante para queimar este saldo e assim provocar o emagrecimento. Quando falamos em perder a barriga então os exercícios indicados são aqueles que trabalham a musculatura abdominal, os conhecidos abdominais.

5 – Beber Água Ajuda a Perder a Barriga

A água é vital para o funcionamento do nosso organismo, e está contida em muitos dos alimentos, contudo para uma vida saudável é muito importante beber no mínimo 2 litros de água por dia, o que obriga o nosso organismo a funcionar, eliminando as toxinas, gorduras e estimulando o metabolismo.
Village Herba
Whatsapps (24) 992596542 / 999439008
villageherba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...